sábado, 6 de agosto de 2016

o dia do meu aniversário

,no reveillon da minha idade
completation of 24 years old
estava num dub alielígeno
me embriagando com a seiva dourada
da cevada
e numa carburação vegetal
intensa
perdi as estribeiras
me tornei um animal caótico
#nofilter na vida real
professor aloprado
sem dar aula de nada
nem aprendendo porra nenhuma
chamando raul
no banheiro
enquanto meus amigos iam embora de taxi
ao imaginar
que no andar superior
eu iniciava um romance homoafetivo
fiquei a mercê do acaso
solto no espaço
buraco de minhoca das emoções
dormi com baldin do lado
e usei-o
acordei bossal sem referências
sem noção de espaço
apoiando o temer
sendo um poliglota ao contrário
um cara que não fala língua nenhuma
não domina os símbolos da própria espécie
não dialoga no gestual
thoreau vivendo na beira do lago walden
uma recusa ao homem civilizado
depois de travar uma verdadeira batalha
com meu prato de 32 reais
no restaurante
cá estou
ouvindo soul music
e lendo sobre a cadela laika
que foi o primeiro ser vivo
a orbitar a terra
ideia de russo do caralho
botada em prática
em 1957,

Nenhum comentário:

Postar um comentário