quarta-feira, 17 de agosto de 2016

crush na laika

,to com crush na cadela laika
maravilhosa astuta
alimenta meu espírito
com a esperança pueril
de adentrar o espaço
ter um papo cósmico
com latidos
de amor

quero quebrar o tabu
as limitações das espécies
estabelecidas
por bispos e burocratas
darwinistas
que não conseguem conceber
que o amor não tem barreiras

laika
me adiciona
vamos tc
vamos viver esse amor
de pet shop
nos anéis
de saturno,

Um comentário:

  1. , hablei
    em russo
    cachorríneo
    com lalaike
    no whatsapp
    usei o tinder
    busquei seu face
    lancei no icq
    e achei seu pomodoro
    nos falamos no teleton
    de chico charles
    chavier
    contei das minhas dificuldades
    aloprei meu coração
    expurguei meus sentimentos
    abri tudo o que tinha
    e o que não tinha
    e recebi o seu audio
    com muito esmero
    ela dizia
    laika
    que eu to passando
    vai,

    ResponderExcluir