sexta-feira, 5 de agosto de 2016

não acredito no boticario

, porra boticario
desce do meu colo
sai do meu cangote
vaza
do meu youtube
não quero
ouvir suas falácias
da real beleza
das cores
das formas
dos cheiros
você não sabe de nada
botecaro
botiotário
e vem cagar regra pra nós
de belezinha real
para de peixe
bonito são os glúteos
pintados de fora temer
balançando bunda lelê
em plena passagem da tocha
anúnciozinho de 5 segundos
não faz nem choro
nessas pupilas
boticárie
isso não me apetece 
pensa que eu não sei
que você é fechado com o errado
que eu não lembro
o que tu fez no verão passado
você matou julieta
botilázaro
olhas suas idéias
pagou de doido
e agora vem de papinho
botando moças de vestido
tentando exalar cheirinho
pelo computador
papo de mel gibson
eu fecho até a janela
só não fecho com isso
prefiro o cheiro do ralo
vai tomar no cú
boticário,

Um comentário: