quinta-feira, 20 de abril de 2017

caixão de garrafa pet não

,após minha morte
pouco me importarei
com oq farão com meu corpo
restos mortais
apenas hidrogênio fósforo
cálcio
zinco talvez não sei se tem
podem passar batom em mim
tatuar o 50 cent em meu peito
pular corda com meus intestinos
eu não me importo
se entrarem numa
e quiserem até mesmo
me colocar em exposição
no shopping vitória
mostrando o funcionamento
medíocre
deste corpinho degradado
pela coca cola
e guaraná uai
fiquem a vontade entendeu?
mas uma coisa
eu vos peço
uma única coisa
caixão de garrafa pet
não

se quiserem fazer a missa de sétimo dia
no sexto
sem problema
usar meu crânio em peças
de milk shakespeare
refletindo palosamente a existência
que na verdade nada mais é
que um aglomerado de íons
ânions
e cátions
tá ok

só se lembrem
da pet

pet é compromisso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário