quarta-feira, 19 de abril de 2017

o ser humano eh uma coisa muito bonitinha

,ah o ser humano
oh coisinha tão bonitinha do pai
sempre que paro para observar
vejo
como essa espécie
merece viver por muitos anos
na superfície do planeta terra

que orgulho de pertencer
a esse grupo

eu vejo
homo sapiens
dançando zumba no calçadão
de camburi
isso nutre meus afetos

vídeos de youtube
mostrando a cultura rave
alemãos
(alemães?)
(alemõens?)
dançando em festas trance
nos anos 90
com os narizes sujos de cocaine
pessoas pintadas de rosa
avatares da era de aquarius
usando emojis
sem responsabilidade

eu me orgulho
de dudu cunha
diguinho maia
é como um filho para mim
o amo e respeito
dou atenção
no insta stories

eu quero ver até onde vamos
quantas invenções maravilhosas
ainda vamos lançar
o que nos reservará
o canal 31 da net = polishop
no ano de 2600?
como fritaremos nossas batatas?
quantos massageadores a pilha
ainda haveremos de dar à luz?

eu vejo o futuro repetir o passado
porém no futuro
nossos sertanejos terão
onopatopeias
ainda mais profundas
o antigo tche tche re re re
se tornará o que?
gan-gan de gan-gunga?
tutuca na cacaradela?
galalau de papa na catchupiryyyy?
o que vem por ai????
esses cara não tem limite

colegas
amigos seres humanos
que trabalho maravilhoso
estamos desenvolvendo
neste sistema solar
os aneis de saturno nos aplaudem
plutão não é mais planeta
não tem que opinar em porra nenhuma
mas já me disse pessoalmente
"carai tio tão de parabéns ein"
em adrômeda não se fala em outra coisa
estão fazendo fanfics
em que donald trump e o proprio
kim jom jung
(kum jim king?)
(jim jarmush kong?)
estão de gamalove
shippando o casal 20
se amando no parque moscoso
no planeta trappist-1
da constelação de aquarius
já se vendem camisas
enaltecendo o desmatamento
da mata atlântica

venho por meio deste
destacar o serviço de qualidade
que estamos prestando
e sugerir
para papai do céu
que após nossa extinção
coloque no poder
as galinhas da angola
visto que as mesmas
darão continuidade
a essa lambança
suculenta
chamada society de merda
oh meu pae,

Nenhum comentário:

Postar um comentário