domingo, 25 de julho de 2010

o infinito e a morte

,recebi a sua mensagem
em primeira mão
agora sóbrio
poderei cantar para meio mundo
a minha felicdade em ter
você do meu lado
aí é só apertar o botão
e uma música toca pra mim
pisco o olho acendo uma idéia
um trovão na clareira do caos
e invento improviso um rap
que sai torto mas eu não me esqueço
do seu olhar qeu me fulminou
me encantou
me fez esquecer do pavio aceso
do cheiro do gás da fumaça
na cozinha enquanto eu dormia
e o perigo de tudo explodir e eu ir pros ares
no fim acabei descolando uma carona
e indo pra buenos aires
conheci seu pai sua mãe sua vó
seu cachorro
levei um susto quando vi a vela
acesa um velório sua vó
que morreu no dia que eu cheguei,

2 comentários:

  1. casou com uma argentina
    na copa de 2014
    a vó teve um enfarte
    ao ver o brasil
    deixar o sol entrelinhas
    de 4 morreu ao saber
    do brasileiro chegando
    só no cappuccino

    ResponderExcluir