domingo, 11 de julho de 2010

adornos da mente imunda

,os deuses imortais perderam a força
e agora são meros mortais, comparados
aquele homenzinho de perna torta e muletas
que andam sozinhas sem automação e pilha
caçando o que comer e comendo
as menininhas que passam
com sua lábia de malandro do rio
eros perdeu o bom senso que nunca teve
e agora a praia de jacaraípe é pura orgia
mas sei que isso tem dedo de afrodite
que me cegou a boca de tanta beleza
e fez sair uma voz aguda de meus olhos
zeus jogou um raio e choveu água do mar
na praia de areia suja e a água, sacana,
deixou de ser azul e passou a ser branca
agora a muleta corria pelo calçadão
e o homenzinho corria atrás dela
mas pra quê?
gaia está ficando revoltada
e eu sinto algo no meu útero se mexer
lembrando de quem estava comigo
naquela praia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário