sábado, 18 de março de 2017

era de aquarius não eh brincadera

,jovens ensandecidos
adentrando a via láctea
que mora nos olhos da índia apache
da camisa de jusn baby
nos instrumentos manuseados de forma errônea
porém sincera
e vanguardista
de isaball bimba
stops motions consumindo a mentalidade beatnik
de teenagers do center vix
joão loiro
eu me lembro de mumu
desfilando conhecimento em zines com bonecas de plástico
e demais apetrechos
comprados pela bagatela
de R$1,99
iago o grande guerreiro asteca
pagando peitinho na praia da costa
enquanto era sugado por ondas quilométricas
eu vi os ícones da minha geração
imersos em bate papo da uol
com nicks referenciando órgãos genitais
 e suas respesctivas
dimensões
ai que saudade eu sinto
de ser um jovem no brasil
com os olhos vermelhos
cantando manu chao
na companhia dos meus fiéis amigos
crianças indigo
evoluindo espiritualmente
rumo a era de aquarius
onde toda e qualquer pelvis
será completamente livre
segundo a fiscalização rigorosa
do nosso querido mentor
@rafaelmalhaes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário