terça-feira, 20 de dezembro de 2016

no meu trabalho só tem crente social

,os crentes
saíram do culto
e tomaram o mundo 
estão ocupando os espaços
e não desistem 
de fazer os contatos
batendo nas portas
e sendo simpáticos
toda hora é um
aqui no escritório
sugando minha onda
os acreditadores 
estão chegando

mas onde estará
a resistência
o jovem adúltero
que não acredita
e não é levado a sério
só vejo adultos
comprometidos
com o mundo
cagando
em tudo
com seu asseio
e suas sociais 
que nojo

muito cuidado
eles estão infiltrados
eu sei pelas roupas
pelos cumprimentos diários
nas piadas vazias
sinto o cheio
nos comentários
é o rastro da fé

tenho que buscar forças
para continuar
neste ninho de cobras 
cristãs
nem todos são evangélicos
a maioria talvez nem seja
mas já estão contaminados
com o espírito
dessa existência careta
cheia de não me toques
que adora
sentar a bunda
e digitar uma planilha  
tem um gozo
latente
em puxar um saco
e tocar
um barco
né pessoal
pessoalzinho
turminha
da firma

por favor não me toquem
não falem comigo
não sou seu amigo
sou oposição
calada
sombria
abdicada
estou aqui
naquele fluxo constante
marcando presença
apenas esperando
a timbalada das 6,

Nenhum comentário:

Postar um comentário