segunda-feira, 12 de setembro de 2016

metatretá

, boa noite
cocotas do insta
estou aqui para falar
algo muito importante
sobre um assunto desimportante
que não vou citar nomes
mas vocês sabem qual é
leiam atentamente
minha análise microscópica
classista
desses momentos cotidianos
de conhecimento gourmet
prestem atenção
vocês me conhecem
sabem da minha trajetória
minha formação em críticas sociais
fabio malini repete sempre o mesmo graficos
ninguem percebe
porque ninguem lê
mas a gente curte
pronto falei
eu precisava falar
era muito importante
expurgar meus sentimentos
ganhar essa grande batalha
com gifs
em anexo
preste atenção
postei minha foto
soltando pipa
no protesto
até o cunha
curtiu


graças a deus
foco nas reticências
imagina o que vem por aí.....
é isso mesmo
o botão de ver mais
pode clicar
vc vai curtir
vc quer
ouvir minhas palas
eu sou youtubers
aglutinei followers
eu tenho 
propaganda no spotfy
oi gente
aqui quem fala sou eu
o próprio jesus cristo
da problematização
preste atenção
eu sei quem é bom
quem é mal
quem é michael
quem caga regra
e quem fala bosta
sou filho
do pedro bial
tenho opiniões
indispensáveis
em alto índice
de compartilhamento
fabio malini compactou
meus likes
vcs confiam
sabem de mim
flertam na minha zona
acompanharam minha ascensão
ao trono
da moral 
inception
do textão
postei indiretas
na olx
oh glória, 

Um comentário:

  1. ,oh gloria
    tem um remédio para a populous
    que é
    free pelvis
    urgente
    as massas clamam
    os carboidratos
    enaltecem,

    ResponderExcluir