terça-feira, 13 de setembro de 2016

a val ta dos que não foram

, desculpem o transtorno
amigos do saite
imaginem que tapa
de ayhuasca
que tomei
ao adentrar o blog faces
e ver as sugestões
de mark zuckeberg
para as minhas relações futuras
verdadeiro horóscopo sexualista
indicando a vaibe
de val delicia
me lembrei de tudo
irmão
rose estava lá também
 rose
da banda cover
de guns and rose
no pós-carnaval
da pedra da cebola 
em que toquei uma viola
mas quem cantou foi a bigoda
troquei papinho
no cochicho
e bléu
caio não acreditou
nem eu quando vi o link
que perfil é esse brasil
chamando pro love
cantando na selfie
de fronte ao espelho
legenda motivacional
expurgando dos poros
golpe na cara
de lars von tier
se eu peço um cigarro
quase não volto
seria apenas mais um
walking dead
da rua da lama,

Um comentário:

  1. ,amigo
    tenho que dizer que shipo
    o casal
    duas metades da laranja
    sonho lindo de viver
    fico felizardo
    com dadas notícias
    e a pergunta continua no ar
    val
    qual
    seu
    signo?,

    ResponderExcluir