quinta-feira, 15 de março de 2012

relato de um dia de aula

,terry eagleton um cara esperto bagarai disse que
o mato não é um tipo específico de planta
mas qualquer planta que por uma razão ou outra
o jardineiro não quer no seu jardim
e que literatura talvez seja o contrário disso
eu discordo disse a menina de all star vermelho
por que?
ah eu li o livro dum cara em algum lugar que não lembro direito porque não anotei
que dizia algo tipo.. que tudo é literatura
piada anedota e blá blá blá
ah vai tomar no cu porra
tu acha mesmo que se tudo fosse literatura eu estaria com minha bunda velha sentada aqui ensinando pra tu?
disse a professora com outras palavras
eufemismo sabe
quem tem autoridade pra definir o que é e o que não é? disse a outra
certamente não é você
disse a outra coleguinha em voz baixa aosuhdouahsouahoua
raduguê disse o outro porque sempre tem um pra soltar essa piadinha
mas é porque paulo coelho blá blá blá
aaaaah paulo coelho porra num fode né colega
tu não é literatura tu é mato
mas hein vamo falar de coisa boa vamo falar de topterm disse eu
escrota bagarai,

Um comentário: