quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

jesus é foda

, jesus chegou pra mim
e falou
ah moleque cê tem a manha ein
faz um skaflib board shléukits now
face 360 móriplum beisi
mandei bem e jesus ficou felizão
leu a biblia pra mim
fez cafuné
soltou um pum
jesus peidão
gritou os meninos da cohab
jesus fez cara feia
e soltou uma gargalhada
jesus é um cara manerão
rouba no truco
caga não limpa
arrota sai fedor de feijão
seu chulé o mais legal
mas eu não gosto
minha mãe diz pra eu não sair
com jesus fala que é má companhia
ele é um tremendo bad boy
mas eu curto jesus
ele vai la em casa
a gente faz lanche
comi nhóque
e depois ele deixa
meu banheiro fedendo
pra caralho
mas jesus é foda
ele saca tudo de transubstanciação da matéria
jesus é poesia pra caralho
namoral,

2 comentários:

  1. foda foda foda foda! faz cafuné e rouba no truco! porra, jesus! hsuieshisuoaehisauoeheisoauh. muito bom

    ResponderExcluir