segunda-feira, 4 de outubro de 2010

sobre o caô dos meninotes

,pois é ele chegou em casa
todo animado com a mentira
estampada na cara dizia assim
caraaaaaaca tava passando na rua
ai vi um touro ele olhou pra mim
olhei pra ele e quando percebi eu tava
de vermelho o bicho veio correndo atrás
de mim entrei em desespero mas ai fui
bem esperto pulei no quintal catei uma
camisa azul do varal do aderbal e corri
o touro viu o azul e não veio mais atrás de mim
só que sou esperta e quem é esperto mesmo tem
aula com heron e joga na cara bem assim
deixe de ser mentiroso vá seu abestalhado
todo lerdo sabe nem mentir fica chei de caô pra cima
de mim mas não é bem assim
eu sei que touro enxerga preto e branco ele não
tem células no olho e isso faz ele enxergar assim
foi heron que falou pra mim e não venha desmentir
agora se pique daqui antes que eu fique vermelha
e meta a porra em ti,

2 comentários: