domingo, 17 de outubro de 2010

sábado sem sol

,seguinte marquei touca mermo
ivan lins é ricaço não precisa tanto
de grana e eu queria um carro pra juntar
a galera pra comer feijão tinha que ser num
camburão mas não tinha foi o carro dele mesmo
andávamos na estrada  tinha um hippie que vendia pulseirinha
ele parou pra comprar pra esposa dele nisso a gente anunciou
até chamamos ele falamos que aceitávamos uma carona e
se ele quisesse poderia ficar lá
ai ele disse
mas que pouca vergonha lá só tem maconha
e os maconheiro vão tá doidão querendo meu feijão
nisso pegamos à força mesmo
mas pô a gente disse que ia devolver
sacanagem ele chamar a polícia
agora minha mãe disse que vai cortar minha mesada
e que não vai mais comprar pitchulinha pra mim
o pai do tonho quebrou todos os cordões
agora ele não é mais hippie de barba
cortou o cabelo nada de paz e amor
agora tem terno e ele virou um garoto teso
regina nem se fala dispirocou legal
depois da noite na delegacia
disse que não quer mais olhar na minha cara
e que nunca mais vai comer feijão
depois de um tempo ficou anêmica que tô sabendo
mas eu tive que arranjar uma nova trip
super sem graça mas já tratei de dar graça
festinha com eles era só com guaraná
mas ensinei que tem um chá
que todo mundo vai ser amarrar
e fuck ivan lins disse que vai sair
do rio tomara que vá pra puta que pariu,

Um comentário: