quinta-feira, 5 de abril de 2018

luquinhas não me chame mais de mestre

,luquinhas sempre me chama
de mestre
mas eu não sou mestre
em nada
sou uma mera
máquina
de produzir defeitos
um celular antigo
que funciona
na base de
combustíveis fósseis

não li os livros essenciais
produzidos pelos grandes nomes
da literatura

não fiz curso do senac
em absolutamente nada
e quando me presto a cozinhar
não vou muito além
do macarrão
com molho bolonhesa

não entendo tanto de política
votei no aécio sem querer
cheguei em casa chorando
fui rezar pae nosso
para me redimir
mas esqueci a letra
mesclei com outros cânticos
pagãos
praticados no antigo país de gales

todo computador
que eu toco
pega vírus

os meus pen drives
são constantemente
roubados
pelos meus amigos
que amo e considero

não possuo carro
minha pele não é hidratada
pois nunca consumi
os cosméticos adequados
da avon

meus pais esquecem meu nome
e volta e meia
me chamam de olavo
um nome que não suporto
e não me agrada esteticamente

vim ao mundo
pelado
sem dinheiro
sem cartão de crédito
da c&a
sem conta no league of legends
quando nasci
um anjo torto me disse
vai muleque
vaza
mete o pé
e aqui estou
às 16:11
imaginando o trânsito que pegarei
na fernando ferrari,

Nenhum comentário:

Postar um comentário