sexta-feira, 15 de julho de 2016

para de me mandar email ernesto

,ernesto
faz muito tempo
que quero te dizer
um negóço
para de me mandar email

não aguento mais
estou abarrotado
triloco
à meia noite
na costa pereira
pedindo a ajuda
de nóias e freiras
não estou conseguindo lidar
com a torrente de emails
que você tem me mandado

ernesto
não tenho interesse

por hora
estou tranquilo

me deixe seguir minha vida ernesto
tenho medo
de levar seus emails para outra vida
um karma furioso
tenho pesadelos
que em futuras encarnações
em pleno 2620
ainda recebo hologramas
seus
pagando de doido
e falando de roberto carlos
nas minhas manhãs de domingo,

2 comentários:

  1. ernesto
    era um cara bem legal
    até que um dia entrou no seu @bol
    não compartilhou a corrente da samara
    ele ria à toa
    achando que anos 90 é brincadeira
    caiu no conto da sereia
    à meia noite
    e hoje se tornou um próprio e-mail em pessoa
    correntista ferrenho
    das nudes do silvio santos

    ResponderExcluir
  2. ,tá fechando com o errado
    vai acordar
    um dia
    se olhar no espelho
    e percebeu
    que virou pec,

    ResponderExcluir