quarta-feira, 15 de junho de 2016

hoje eu fui na glória mas não comprei nenhuma camisa

,hoje fui na glória
a procura de uma vestimenta
que além de me proteger do frio
e mazelas da natureza
também representasse bem
a minha personalidade
que dialogasse diretamente
com a minha psiquê
que servisse como um verdadeiro
estandarte
do meu inner self

mas o que achei, amigos
foram camisas polo
produzidas nos tigres asiáticos
diretamente do submundo de xangai
recônditos de geraldo azevedo

enquanto eu procurava
o charme londrino
de alvo dumbledore
me foi ofertado apenas
camisas de vereador
vote nilton baiano
camisas antigas do colégio nacional
camisas xadrezes
de velhos defuntos
que jazem sob a terra
enquanto sua indumentária
é exibida nos bazares mofados
da igreja católica

amigos
procuro uma roupa
que me promova
que mostre aos outros quem eu realmente sou
que facilite a pegação
como um tinder da vida real
e palpável

amigos
me ajudem
já estou desesperado
nu
com a bunda de fora
nos arredores da rodoviária
aceito doações
de moletons
ou
até mesmo
de baby don't deny it
supersexy,

Nenhum comentário:

Postar um comentário