sexta-feira, 26 de agosto de 2011

mistério mamilos stereo

hoje fui a planeta
do mistério
mamilis
sinceros

tinha brusclaeine
magaiver
e macauly xita

depois parti pro pais
do misterio mamilo
mistério

muito misterioso
preto e branco
brando e preto ocioso

nao gostei fui embora
fui pro planeta mistério mamilo secreto

onde tinha 007 bonde
mister jackassa cheech and chong

fumando até a ultima ponta
eu fui pro pais

mistério sucesso
onde mamilo ia tocar

sua banda inteira estava lá
o jazz o tenor
o filha da puta do cara que serve drink e não tá aqui
pra me desenvolver um shykski

mas isso é a parte
faz parte da vida

tudo é um grande mistério sucesso sinceromamilos eu não sie ainda
como dizer
encaixar no poema

polemico
sincero
mistério

mamilo não tá nem aí pra nada
ele apenas auqer
just
mamilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário