sexta-feira, 5 de novembro de 2010

voltei ao consulório de carl jung

,voltei ao consultório da figura
adentrei naquela sala de verdades
com um cheiro de marola que meu deus
sentei-me
chales jungle então me pergunta
qual é?
só vim aqui pra uma revisão, só um checápe
carl então me levou até a caminha lá
bateu no meu joelho
pôs aquela parada pra medir os P.U.L.S.E. do meu coração, tudo certo
mas foi só subir na balança que vi young fechar-se numa expressão grave
perplexa complexa paradoxal
seu nariz se encurvou, sua orelha contorceu-se
seus olhos esbugalharam
então ele diz
brother...
que, carlos, fala
brother, teu peso está em quilohertz
PUTZ, foi instantâneo, corri ao banheiro com lágrimas nos olhos
vomitei minha dor ardente junto com o cachorro quente que havia comido
sentei-me cabisbaixo lembrando daquele programa da natgeo
lembrei-me das famílias que sofreram com essa doença
lembrei-me que tinha que passar no prograd também
pensei no meu futuro indo por água a baixo
minha namorada chorando com meu corpo insólito na mão
jung senta do meu lado, me abraça, e olhando em meus olhos diz
brincadeeeeeeeeeera
porra jung,

Um comentário: